terça-feira, 1 de junho de 2010

PÁRA, VOLTA, PÁRA, VOLTA...

Dia 23 de maio, DOMINGO, foi a última vez que caminhei.
Tivemos uma viagem para Curitiba. Saímos na sexta, 21 de Maio, às 23h30 e fomos direto e sem paradas para Curitiba, PR, com o objetivo de participar da festa da nossa afilhada naquela cidade.
Chegamos por volta das 05h30 da madrugada, sob um frio incomensurável de 01º. Frio mesmo. EU, empolgadíssimo com a viagem tranquila, pensei que chegaria em Curitiba pronto para colocar meus paramentos de caminhada e seguir até o Parque Barigui.
Chegamos, comemos qualquer coisa, e... DORMI!
Hhauhauhauhauha!
Acordei as 16h00 do Sábado já no meio da festa de aniversário da afilhada.
Ficamos comendo, conversando e bebendo (suco) até as 04h00 da madrugada. Muitos bons papos, boas pessoas e boas conversas. Falamos de tudo. Até do GIMBA (Um curandeiro ateu que, mesmo sem eu acreditar em nada, me curou de uma alergia que eu tinha de perfume e que me impossibilitava de permanecer em qualquer ambiente onde alguém utilizava esta substância, ou seja, TODO LUGAR).
Mas, eu já tinha deixado de caminhar na SEXTA pela chuva. no sábado pela viagem, não poderia deixar de caminhar no domingo por causa da festa.
Bom.
Dormi e acordei cedo para caminhar. Acordei as 10h45 e saí com o objetivo de colocar em dia o caminhar agradável que estava desempenhando.
FUi embusca de uma loja de carro (A Bellos Car) onde um grande amigo trabalhava. Como eu não sabia onde estava, nem onde era a Loja de carros, sai desgovernadamente no mesmo ritmo de sempre para caminhar.
Na avenida principal, escolhi entre direita e esquerda e optei pela direita. Para minha surpresa, nem bem caminhei 1 km, já encontrei a loja de carros do meu amigo que me fez parar e tomar um saboroso café, observando de perto um CAMARO 0km.
O frio era absurdo e lá na loja, era quentinho. Isso foi me desmotivando e eu fui tomando cada vez mais café, agora com pequenas bolachinhas com sabor de nada.
Depois de 1h de bom papo, informei ao meu amigo que era preciso caminhar e sai de volta à casa que me hospedara.
Desta vez, fui por outro lado, sabedor de que a distância seria maior.
Voltei para a casa da minha afilhada e me senti super bem.
Voltamos de viagem para São Paulo as 07h da manhã da Segunda, chegando por aqui por volta das 14h.
Terça, Choveu!
Quarta, Frio diiiiiiiiiiiiiiiiiii+
Quinta, fui dormir as 04h da madrugada terminando um JOB
Sexta, Chuva
Sábado, dormir até acordar e depois fiquei respondendo os e-mails da semana que acumularam em 1700. A noite, SHOW do AEROSMITH.
Domingo, Continuei respondendo os e-mails e a tarde fomos para o aniversário de uma amiga.
Segunda, CHUVA.
Hoje, resolvi escrever a andar.
Amanhã, retomo minha caminhada!

Abraços.
VaLEO

Um comentário:

  1. Então está tudo ok. Que ótimo.
    Até a caminhada de amanhã. E por falar em caminhada. Eu o Alecão vamos nunca "nervosa" na serra do Mar. Desafio da Mata Atlântica - www.triesportes.com.br. Está convidado!
    Um abraço.

    ResponderExcluir